Torcida pede Roger, mas Corinthians garante Cristóvão: "Confiamos nele"

Diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira concede entrevista nesta quinta-feira para negar interesse no ex-técnico do Grêmio e reafirmar a permanência do atual treinador

A diretoria do Corinthians precisou se manifestar depois de milhares de torcedores pedirem nas redes sociais a contratação do técnico Roger Machado, ex-Grêmio, para o lugar de Cristóvão Borges. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira à tarde, o diretor adjunto de futebol do Timão, Eduardo Ferreira, garantiu a permanência do atual treinador e elogiou o trabalho feito por ele até agora. 
– Primeiro, temos de entender, são dois pontos. Cristóvão está há três meses, veio após o melhor treinador que temos nos últimos anos, o Tite. Todo mundo vai querer comparar a pessoa e a marca história que ele teve aqui. (Ele) vem fazendo um bom trabalho, tem um trabalho bom extracampo, e vemos que o time vem rendendo. As vitórias batem na trave, mas tem bom compromisso em campo. Confiamos nele – afirmou o dirigente. 

Subscribe to receive free email updates:

Terkini