Único a jogar todas pós-Copa, Richarlison quer sequência na Seleção "até se aposentar"




Atacante chega a 11 partidas seguidas e diz que vaia no fim do primeiro tempo deu força à Seleção para chegar à vitória na etapa final

Richarlison durante a vitória da seleção brasileira sobre a Bolívia — Foto: REUTERS/Amanda Perobelli
Só Richarlison disputou todas as partidas da seleção brasileira depois da Copa do Mundo da Rússia. Com a ausência de Arthur na vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, o atacante completou 11 jogos isoladamente. Cada vez mais sólido na formação de Tite, e com seu carisma habitual, ele respondeu por quanto tempo deseja esticar essa permanência na equipe.




– Ah, vai até eu me aposentar. Tomara, né?! (risos). Estou muito feliz e espero continuar evoluindo – disse o atacante, que também comentou seu entrosamento com Firmino e Gabriel Jesus, os dois centroavantes da equipe.
– A movimentação é mesma, qualquer um deles tem qualidade. Eu me dou super bem com eles e espero continuar me sentindo à vontade para jogar, independentemente do parceiro. No segundo gol, eu troquei de posição com o Firmino e o Coutinho chegou na área. Isso é conversado nos treinamentos e nos jogos.

Subscribe to receive free email updates:

Terkini