![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj239FlhKca1aVyrMx9HjHotcNklvvAi3Tbz7C_CCSxyCP2fzy_n9hatbjdXknk33a-IFrfn6NeyLDyRYt96XFJZ-3ncoLk5B-QgVld7YSTnl-XY9ACfIVLLz3LK0pPRIAwv-n-6iMIKDmO/s320/teveee1.jpg)
Em entrevista ao veículo da cidade mais populosa da China, o presidente do clube, o milionário Wu Xiaohui, confirmou as conversas avançadas pela contratação do craque argentino, apesar de ressaltar que o negócio ainda não foi fechado.
"Fizemos um grande esforço e podemos dizer que houve uma aceleração nas negociações, mas ainda não podemos dizer que está fechado. Ele ainda precisa resolver alguns problemas com o Boca Juniors e em breve falarei mais. Vamos continuar nos dedicando ao máximo nessa negociação. Vamos tentar dar aos nossos torcedores uma agradável surpresa, logo que possível", garantiu o mandatário.
Ainda de acordo com o "Shenhua News", Tevez ganharia um dos maiores salários do mundo: 40 milhões de euros por ano (cerca de R$ 148 milhões).
Mensalmente, seus ordenados chegam à casa de R$ 12,3 milhões.
O camisa 10 xeneize se juntaria ao volante colombiano Fredy Guarín, ex-Inter de Milão, e aos atacantes Oba Oba Martins, nigeriano que também se destacou pela equipe do Giuseppe Meazza, e Demba Ba, senegalês ex-Chelsea.
Com contrato até junho de 2018, Tevez pode deixar o clube do coração após marcar 22 gols em 54 jogos em sua segunda passagem pela Bombonera. Na última temporada, ele não conseguiu lidera o Boca rumo à Libertadores de 2017.